Páginas

Nico Robin - One Piece

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hidratação de Maizena

Hidratação de Maizena

Hoje eu vim compartilhar com vocês essa hidratação de maizena que é MARAVILHOSA, a famosa touca de gesso não se assustem,pois é feita com maizena mas é muito boa,eu fiz no meu cabelo e deixou ele com bastante brilho,macio e muito hidratado e deixa o cabelo sem volume nenhum –Na verdade meu cabelo não é volumoso,mas eu li que várias meninas que tem o cabelo volumoso baixou be
m o volume do cabelo- Vamos conhecer a receita milagrosa ?

Como fazer:



1: Pegue duas colheres cheias de Maizena e misture com uma xícara de água. Coloque no fogo mexendo sempre para não ficar com bolinhas. Deixe até engrossar. Depois coloque duas colheres de açucar e misture bem.
2: Em outro recipiente Misture 2 colheres de sopa de um creme de hidratação e uma tampa de bepantol.

3: Misture o creme de hidratação com o creme da maizena e Passe no cabelo e deixe de 15 a 30 minutos. Lave normalmente.





bjss 


jordana gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário